Lintec Motores
Busca por Categoria






02/12/2016

AGRALE PARTICIPA DA PRIMEIRA EXPO MOTOR HOME


Lintec Motores

A Agrale participa entre os dias 25 e 27 de novembro da primeira Expo Motor Home Show (EMHS Brazil), que será realizada no Pavilhão da FENAC em Novo Hamburgo (RS). A companhia vai expor um de seus produtos exclusivos para este segmento, o chassi MA 10 Super.

A participação na Expo Motor Home demonstra o interesse da Agrale em se aproximar ainda mais dos segmentos de caravanismo, campismo e barraquismo. O mercado de motorhome, segundo dados dos organizadores da feira, mantém uma média de crescimento anual de 20%, na contramão da indústria automotiva nacional. De acordo com Cruise America, segunda maior empresa de locação de motorhome do continente norte-americano, as locações para brasileiros aumentaram acima de 50% somente no primeiro trimestre deste ano.

“A Agrale tem por característica desenvolver soluções para atender a diferentes nichos de mercado. Fabricamos chassis específicos para este segmento, que cresce a cada ano. Somos uma das únicas empresas nacionais especificamente homologadas para este tipo de aplicação”, destaca Edson Martins, diretor de Vendas da Agrale.

O chassi MA10 Super Motor Home é uma das exclusividades da Agrale para o setor. Com plataforma elevada, paralela à altura do motor, oferece facilidade e conforto aos usuários, pois o salão do motorhome fica no mesmo nível, oportunizando integração com todas as áreas. Por ser mais curto, terminando no suporte de molas, o chassi não interfere no comprimento total do veículo, facilitando o aproveitamento do espaço, inclusive para colocação de uma motocicleta. Oferece motorização potente, de 207 CV, e tem como itens opcionais caixa automática de 6 marchas, suspensão pneumática e rodados 19.5

Outros destaques da Agrale para aplicação em motorhome são os chassis MA8000, único 4x4 para esta categoria, e o utilitário Agrale Marruá AM 200 4x4.

A Lintec tambem participou da feira destacando os produtos G6500 (grupo gerador a gasolina de 6500W) e D5000S (grupo gerador diesel de 5000W com carenagem acustica de 70Db), estes grupos geradores são versáteis, leves e silenciosos, os quais podem ser instalados dentro de qulquer motor home como fonte de energia quando necessario.

A região de Novo Hamburgo é uma das que mais concentra indústrias de motorhomes no Brasil. A expectativa dos organizadores da Expo Motor Home é atrair um público de 10 mil pessoas, que poderá conferir novidades de 80 expositores do segmento.

Download da Imagem